sábado, 25 de dezembro de 2010

PROJETO MIRC - PANELA DISCOS - RÁDIO WEB INESPEC E TV INESPEC... APRESENTAM:

Cobertura online do segundo estrondo social do MIRC!

SEGUNDO ESTRONDO  SOCIAL – MIRC

FOTO: banda INFLAME
O PANELA DISCOS reafirma a parceria com o projeto MIRC e, a partir de agora, far’a cobertura exclusiva dos eventos por la, atraves  do trabalho de suas bandas. Comecando com a cobertura do segundo estrondo social, evento realizado no ultimo fim de semana, e muito bem registrado pela galera da banda INFLAME. Confiram o video!



3 respostas para “Cobertura online do segundo estrondo social do MIRC!”

  1. SChesco disse:
    Vlw ae galera do Panela e Inflame!
    Eu como membro da banda HEYTH curti a atitude do evento em contribuir de forma construtiva o INESPEC
    Com certeza foi um otimo evento, msm com o apagão.
  2. Georgiano de Castro disse:
    O II strondo social, foi foda! além de ser uma iniciativa para ajudar um instituto de educação para crianças especiais, grande parte da turma que acompanha os eventos quizenais do mirc estiveram lá. o black-out só serviu pra temperar o evento, ficou uma moçada segurando no gógó com o repertório anos 80 do Raul Seixas, o imprecionante é que eram meninos de no máximo 15 anos, ou seja, não eram nem nacidos quando Raul estava aqui entre nós. o grande destaque foi a banda Amorfo! banda nova de gente antiga e competente! falácia é sem comentários! lavage tá aparecendo até na globo, KKKK! heyth miou pra caralho, é dicunforça! calibre 39 mais parecia uma 45, Gê é cristão? desculpe a sintese, eles pediram pra trocar o horário com agente, eu tava muito doido, e disse não! como sempre eu não decido nada na Good gardem, por isso peço encarecidamente, se eu estiver bebo procurem o alexandre! eu tô votando na sintese pra tudo, é claro que a recusa era efeito da manquaça kkkk! Dizeram-me que eu mandei uma velha tomar no c… porque ela estava atrás do seu filho menor que tinha fugido de casa, the good Gardem foi comédia, eu tava muito doido, não lembro de nada.
  3. talles disse:
    mermao, numa dessas tu perde ate o parreco, viu?
    kkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário